Ações em 2023 com alto potencial de valorização na bolsa americana para longo prazo.
Dolarame (Carteiras recomendadas, consultoria e cursos):
https://www.dolarame.com.br/
No vídeo de hoje, eu trouxe 5 ações que de certa forma podem apresentar grandes valorizações para o longo prazo para o investidor arrojado. São ações que na maioria ganharam muito dinheiro em 2020/2021, tiveram grandes aumentos no preço da cota, e depois derreteram, pois não conseguiram manter o crescimento elevado.
E muitas delas não conseguiram manter pois foram crescimentos muito fora do comum, ainda mais que foi impulsionada por fatores externos não recorrentes. Mas estas empresas, por estarem em baixa agora, e fora do radar dos investidores, elas estão a preços mais atrativos, e que faça sentido acompanhar de perto, vendo o potencial do setor que estão inseridas para o longo prazo.
Para cada ação, eu trouxe uma análise completa, com indicadores e diversas curiosidades. Vale a pena assistir até o final. Lembrando que todas são BEM arriscadas.
Newsletter Dolarame (primeira da bolsa americana em português):
https://fittiinvestimentos.com.br/dolarame/
📚 Curso Dólar Start
https://dolarstart.com.br
📱 Instagram
https://www.instagram.com/leofittipaldi
Assista até o final: “5 Ações que podem surpreender no Bull Market (ALTO crescimento)”
⏱Minutos do vídeo:
00:00 – Ações para estudar no Bull Market
00:38 – PayPal (PYPL)
03:36 – Shopify (SHOP)
06:02 – Rivian (RIVN)
09:10 – Disney (DIS)
12:16 – Zoom (ZM)
Bem vindos ao canal Leo Fittipaldi.
#ações #investimentos #dolar
A grande dica é que você estude sempre, e nunca tenha coragem demais, esteja atento, cuidado para não cair em armadilhas financeiras. Aprenda primeiro onde investir, como investir e somente depois pense em ganhar dinheiro.
Lembrando que nossos vídeos não são recomendações de compra ou venda de ativos financeiros, são apenas as minhas opiniões sobre diversos temas.
Nosso intuito é ser um canal que traga educação financeira de qualidade incluindo economia, política, finanças, investimentos inteligentes, bolsa de valores, ETFs, fundos imobiliários, REITs e ações.