5 TRUQUES PSICOLÓGICOS que o STARBUCKS UTILIZA para VENDER SEUS PRODUTOS!

Estratégias que a Starbucks (SBUX) utiliza para vender seus produtos e fazer bilhões por ano!

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No vídeo de hoje, você vai descobrir os 5 principais truques psicológicos e estratégias de marketing que a rede Starbucks utiliza em suas lojas para vender mais, sem você saber.

Starbucks é uma rede de café e outros acompanhamentos, e que possuí lojas bem equipadas, com wifi, e em diversos lugares do mundo inteiro. De fato são lojas bem aconchegantes.

As estratégias que o Starbucks (SBUX) utilizam, vão desde não colocar cifrões de dinheiro ($) em seus cardápios, até deixando apenas 3 tipos de tamanhos para seus copos, fazendo com o cliente escolha sempre o do meio ou até mesmo o mais caro (Decoy Effect).

Outros como a utilização do aplicativo com recompensa por pontos, que podem ser trocados por outros produtos da Starbucks. Além disso, fazendo você querer sempre gastar mais, para acumular mais pontos e assim vai indo… Ótimo para aumentar a receita da empresa e construir uma recorrência.

O Starbucks tem ações sendo negociadas na bolsa americana com o ticker SBUX, e pode ser uma alternativa para o investidor que busca empresas mais consolidadas e com uma boa recorrência de dividendos em dólar.

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Assista até o final: “5 TRUQUES PSICOLÓGICOS que o STARBUCKS UTILIZA para VENDER SEUS PRODUTOS!”

⏱Minutos do vídeo:
00:00 – Truques psicológicos da Starbucks
01:58 – Decoy Effect (Isca de dominação)
03:34 – Cheerleader Effect (Efeito de atratividade)
04:37 – Cashless Effect (Efeito sem dinheiro)
07:24 – Charm Pricing (Efeito preço charmoso)
09:08 – Endowment Effect (Efeito de propriedade)
10:37 – O segredos da Starbucks

Bem vindos ao canal Leo Fittipaldi.
#STARBUCKS #ação #ESTRATÉGIA

A grande dica é que você estude sempre, e nunca tenha coragem demais, esteja atento, cuidado para não cair em armadilhas financeiras. Aprenda primeiro onde investir, como investir e somente depois pense em ganhar dinheiro.

Lembrando que nossos vídeos não são recomendações de compra ou venda de ativos financeiros, são apenas as minhas opiniões sobre diversos temas.

Nosso intuito é ser um canal que traga educação financeira de qualidade incluindo economia, política, finanças, investimentos inteligentes, bolsa de valores, ETFs, fundos imobiliários, REITs e ações.

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