Melhores ações do setor de energia na bolsa americana para você estudar em 2023
Dolarame (Carteiras recomendadas, consultoria e cursos):
https://www.dolarame.com.br/
No vídeo de hoje irei trazer 5 ações de energia/elétrica que são negociadas na bolsa americana. Esse é um setor (setor elétrico) bastante buscando, principalmente pelos brasileiros, pois acaba sendo empresas mais consolidadas, com menor volatilidade e uma consistência maior nos pagamentos dos dividendos. É aquele setor para amantes de uma renda passiva em dólar.
Para cada empresa do setor de energia, vou trazer como é a distribuição de sua receita, tamanho e diversas outras curiosidades que irão fazer você entender mais sobre elas. O interessante é que hoje em dia direcionamento para energia limpa está surgindo em todas as empresas/ações desse ramo, já que é uma preocupação global e de investidores, diminuir a utilidade de “energia suja” (carvão, petróleo e gás).
Newsletter Dolarame (primeira da bolsa americana em português):
https://fittiinvestimentos.com.br/dolarame/
📚 Curso Dólar Start
https://dolarstart.com.br
📱 Instagram
https://www.instagram.com/leofittipaldi
Assista até o final: “TOP 5 Ações do setor elétrico na bolsa americana 2023”
⏱Minutos do vídeo:
00:00 – Top ações de energia na bolsa americana
00:50 – Southern Company (SO)
02:40 – NextEra Energy (NEE)
04:41 – Duke Energy (DUK)
06:29 – Wec Energy Group (WEC)
08:32 – American Eletrict Power (AEP)
Bem vindos ao canal Leo Fittipaldi.
#ações #energia #investimentos
A grande dica é que você estude sempre, e nunca tenha coragem demais, esteja atento, cuidado para não cair em armadilhas financeiras. Aprenda primeiro onde investir, como investir e somente depois pense em ganhar dinheiro.
Lembrando que nossos vídeos não são recomendações de compra ou venda de ativos financeiros, são apenas as minhas opiniões sobre diversos temas.
Nosso intuito é ser um canal que traga educação financeira de qualidade incluindo economia, política, finanças, investimentos inteligentes, bolsa de valores, ETFs, fundos imobiliários, REITs e ações.